terça-feira, 1 de março de 2016

NOVA GERAÇÃO DO OMEGA CHEGARÁ AO BRASIL EM 2016?


Quase confirmado, a Chevrolet pensa em trazer novo sedã para o competitivo mercado brasileiro, a ideia é entrar na competição dos sedãs de luxo que já fazem sucesso no Brasil, a Chevrolet quer um carro acima do atual Cruze para competir com nomes como Corolla, Civic e Fusion, que são os mais vendidos da categoria no país.


Seu nome é Chevrolet SS, a marca resgatará uma tradição do seu passado e voltará a comercializar por aqui um sedã de luxo e sim, sua engenharia foi toda baseada no famoso Omega, podemos dizer que ele é seu sucessor, ou a nova geração do Omega.

Quem afirmou foi o Presidente da GM América Latina, Jaime Ardilla, durante uma conversa reservada com jornalistas brasileiros em Detroit. Ele chegará importado, mas ainda não se sabe de qual país.


Depois do Omega, tivemos um modelo chamado Malibu que da mesma forma que o Chevrolet SS, vinha importado do México, mas por este motivo sofria com muitos impostos que o tornavam muito mais caro que o Fusion, que tirou sua competitividade. Carro caro em país em crise não com certeza não vai para a frente.


Grande e espaçoso, o modelo difere tanto do Malibu como do Impala por ter uma configuração bem esportiva com motor V8 LS3 de 6,3 litros que entrega impressionantes 425 cavalos de potência.


O sedã de luxo da Ford pode perder lugar para o Chevrolet SS, uma vez que o novo carro da GM ficaria posicionado acima dele. Geralmente os carros de luxo da GM são um atrativo para os olhos, seria um prazer em ter um destes em nosso país, mas tomara que não chegue tão caro quanto o antigo Omega chegou na sua época, só assim eu e você poderemos ter os nossos.





































0 comentários:

Postar um comentário