quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Relíquias esquecidas

Tá ai nosso amigo Fábio Marinho que flagrou algumas relíquias esquecidas e abandonadas pela cidade, é de partir o coração.


A começar por um dos carros mais vendidos do mundo, "Fusca", deixado na rua, ao relento, sem chances e perspectiva de andar novamente, encontrado na cidade de Belo Horizonte ele ainda resiste ao tempo mas sem muita esperança.



Logo abaixo também encontrada em Belo Horizonte a famosa até hoje "Kombi", esta já em estado de decomposição que foi encontrada ao lado de partes e peças de carros abandonados em um matagal,
parecia um cemitério automotivo, a parceira do Fusca também pede socorro.


Abaixo partes e peças de carros encontrada junto a Kombi.

 



Mas o pior disto tudo não é só o abandono dos veículos e sim a depredação dos mesmo, vândalos roubam peças e danificam os carros que além de já não terem esperanças de um futuro, ainda contam com estas pessoas para acabar com o que resta deles, é caso do Chevette abaixo que sofre sem poder pedir ajuda.


Abaixo Celta, também abandonado na garagem de um condomínio.



Com a ajuda do meu amigo Fábio Marinho traremos regularmente fotos e histórias de carros abandonados pelo Brasil para mostrar que quem tanto nos serviu um dia acaba esquecido na vida.




Um comentário: