sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CARRO FANTASMA APARECE EM MOSCOU



Não é folclore nem filme de terror, realmente aconteceu na Rússia, um carro surge do nada, isto mesmo, do “nada” na frente de outro carro e quase causa um grave acidente em um cruzamento, sorte do outro motorista que pisou no freio a tempo, assista ao vídeo...


Imagine só, já ouvi falar em carros dirigidos por fantasmas, ou seja, com ninguém dentro, que na verdade era só mais um carro desengrenado descendo a rua, mas um carro sendo dirigido, fazendo curvas e tudo mais e aparecer assim é a primeira vez.

Será que ele decidiu passar do além para o lado de cá e se materializar bem no meio de uma avenida movimentada?


Tudo aconteceu em Moscou e foi filmado pelo carro que quase bateu no carro fantasma, lá as seguradoras pedem para que os motoristas instalarem câmeras nos carros para mostrar o que realmente acontece em um possível acidente, facilitando o pagamento de seguros e também ajudam a inibir a corrupção policial.

 Foi assim, quando o semáforo abriu para os carros seguirem a diante, dois carros arrancaram e viraram a esquerda, de repente aparece um carro preto (fantasma) que não apareceu do lado direito do vídeo como deveria aparecer e surgiu do lado esquerdo como se tivesse vindo de sei lá aonde e quase causa o acidente mencionado.

Após especialistas analisarem o vídeo, constataram que tudo foi uma ilusão de ótica, pela posição que a câmera se encontrava no carro e pelo movimento que o suposto fantasma fez ao conduzir, deixando-o fora do campo de visão, gerando assim um ponto cego para a câmera e consequentemente para nós que vimos o vídeo, resumindo, na verdade não era um fantasma, mas deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha, inclusive a mim.

Casos como este acontecem com frequência na Rússia e não é a primeira nem a última vez que fantasmas ou coisas estranhas vão aparecer por lá, mas se você for fazer uma visita ao país algum dia, leve sua câmera, filme ou fotografe tudo, quem sabe desta vez não aparece um fantasma de verdade.














0 comentários:

Postar um comentário