sábado, 20 de fevereiro de 2016

O BATMÓVEL REALMENTE EXISTE


Qual criança nunca sonhou em dar uma volta no carro do homem morcego, ou pelo menos chegar perto dele?

Isto somente será possível se seu dono deixar, na verdade o nome do carro é Tumbler e pertence a Jay Leno, que o comprou por cerca de R$ 1.000.000,00 após a gravação da trilogia do Batman. Pois é, não é preciso ser nenhum Bruce Wayne para ter um Batmóvel, mas uma coisa em comum com Wayne você precisa ter, dinheiro, muito dinheiro.

O Tumbler tem transmissão automática e motor de 8 cilindros LS1. O interior conta com espaço para duas pessoas, cinco câmeras assistenciais, navegação por GPS e som compatível com blue tooth e iPhone, só faltou o jato na traseira e os mísseis que Batman costumava usar, mas isso não é necessário para um colecionador
Jay Leno, famoso comediante e multimilionário, também tem o hobbie de colecionar carros, sua garagem está recheada com mais de 190 veículos, entre motos e carros, a maioria deles raridades que são sua maior paixão


Já até abriu sua garagem para alguns diretores de filmes e criadores de games, para recriarem os veículos (principalmente mais antigos) nos seus mínimos detalhes.


Jay tem um canal no Youtube, onde ele compartilha suas experiências e histórias sobre carros e automobilismo e numa destas conversas com seus expectadores conheceu Hobart Lundt, responsável por transportar os veículos da Warner Bros, que ofereceu a Jay a oportunidade de dar uma volta no famoso Batmóvel (Tumbler), usado nos filmes do Batman.


Jay aproveitou para gravar um vídeo que está em seu canal no Youtube, falando sobre o carro e dando um passeio fantástico, como se fosse o próprio homem morcego, após a gravação dos filmes Jay se interessou pelo carro e fez sua oferta.

 Este é só um modelo dos carros usados nos filmes do Batman, quem acompanha bem a história do herói sabe que outros já foram usados em suas gravações, onde será que estão estas máquinas? Ainda não sabemos, mas se Jay Leno descobrir, com certeza ele vai querer para ele. 







0 comentários:

Postar um comentário